Fort Fé ano II

No último dia 7 de maio, Fortaleza foi palco de um dos maiores eventos cristãos do ano na cidade: a segunda edição do Fort Fé. A festa começou com a galera do Missionário Shalom, que incendiou o público com louvor, oração, dança, encenação e uma emocionante adoração no palco.

Missionário Shalom
Em seguida, foi a vez da dupla de forró pé-de-serra Ítalo & Renno botar a galera para dançar ao som das versões dadas aos clássicos da música católica, como "Noite Traiçoeira"  e "Diante de Ti".

A dupla Ítalo & Renno
E para fechar a noite com chave de ouro, Guilherme de Sá, Rogério Feltrin, Eduardo Faro e Wellington Greve, a banda Rosa de Saron apresentou-se com o show Horizonte Vivo Distante. Uma multidão cantou "O Sol da Meia-Noite", "Menos de Um Segundo", "Sem Você" e todas as canções da banda, e em contrapartida, fez-se um silêncio total no momento de oração com o baixista, Rogério. A noite ainda reservou muitas emoções e surpresas, com o anúncio do próximo show da banda em Fortaleza, em julho no Halleluya (Comunidade Shalom) e as palavras emocionadas do vocalista Guilherme de Sá: "Vocês são os melhores do Brasil!"






Confira mais fotos inéditas do show Rosa de Saron na página do Olhando de Frente no Facebook..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: