Meu amigo JC, o cara

Há alguns anos, conheci o JC. Até então eu achava que tinha muitos amigos, mas nenhum nunca foi como ele. Quando conheci o JC, posso dizer que minha vida mudou. Ficamos amigos logo de cara, era de alguém assim que eu precisava!

Logo que a gente se conheceu, o JC disse: “Vei, tô precisando de alguém pra dar uma força no trabalho lá na casa do meu pai...” Aí eu fui lá, comecei a ajudar na casa do JC e hoje eu já me sinto em casa lá. O JC, o pai, a casa se tornaram muito importantes para mim...Nem todo mundo ia muito com a cara do JC. Tinha gente que dizia que ele era “careta” demais, chato demais, quadrado demais... Mas eu não! Eu não me afastei do JC e disse pra ele que tinha uma galera meio assim, que depois eles iam se acostumar e seriam amigos dele também.
Como toda amizade, nem tudo são flores entre o JC e eu. Muitas vezes eu piso na bola legal com o cara, muitas vezes eu já quebrei a cara por não ouvir o que ele me dizia... Mas fato é que a gente sempre voltava às boas e logo a casa do JC estava aberta para mim de novo.


Hoje o JC e eu somos muito mais próximos, eu vou a casa dele e ele está sempre na minha. Na boa, vocês tinham que conhecer o JC! O cara é, sei lá, O CARA! Uma amizade assim não se encontra por aí fácil não! O JC não tem frescura, ele é da galera, ele é do rock, é da paz, é da amizade. Aí, JC, vei, tamo junto sempre!


Galera é isso, se quiserem conhecer mais o JC, deixe seus comentários, com certeza ele vai ler todos.


Post dedicado ao meu grande amigo JC, Jesus Cristo






Valeu!


Davi Ferreira


2 comentários:

  1. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Muito bom o texto.
    Jovem, divertido e, ainda assim, evangelizador.
    E de gente assim que precisamos: Santos de calça jean e tênis, que bebam coca-cola, que vivam a castidade, que coloquem Deus acima de tudo, que ouçam rock!

    O blog tá cada vez melhor, meus parabéns!
    A paz de Cristo e o Amor de Maria.
    Pro Catholica Societate

    ResponderExcluir
  2. Oi! Legal o texto. Ensaiei uma lágrima. Abraços!

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: