Eu sou feliz...

Lembram do que disse nosso amigo JC? "Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas"
Sim, Terezas e Rogérios, dia da criança, dia de Nossa Senhora Aparecida... não sei se é por causa da data ou por outro motivo, mas hoje eu acordei com uma vontade de fazer tudo diferente, uma sede de vida...

Mais cedo fui à missa de Nossa Senhora Aparecida e... choveu! (devo informar que já faz um tempo que não chove por aqui). Voltando para casa, olhei para o céu e avistei um ensaio de arco-íris ao longe... e sorri!  E vi o quanto vale a pena ser um pouquinho de criança todo dia... Me peguei meio bobo olhando para o céu na rua (até tombar com alguém!), cara, o que posso dizer é que hoje eu sorri, de verdade. Tive uma vontade maior de estar com Deus, me senti em paz (e tenho medo de parar de sentir-me assim). É, eu tenho medo, eu sou criança ainda, é assim que eu quero chegar a Ele (e aí nunca mais ter medo de nada).

"Eu sempre fui um moleque muito doido!", e não quero deixar de ser! Vivemos em um mundo tão frio, não compensa se entregar ao que é comum a todos. Eu não quero ser igual a isso, eu não quero perder minha alegria, eu não vou deixar de ser feliz!

Acho que desde que criei o Olhando de Frente, tenho buscado levar mensagens e reflexões e etc., mas hoje em especial, mais do que todas as outras vezes, gostaria de que vocês sentissem o que sinto hoje, essa vontade de viver, essa alegria, essa paz... Eu sou feliz!

Segue vídeo-montagem de "Santo Anjo" - The Flanders:


Valeu!
Davi Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: