Desafio super-herói

(em parceria com o blog Seu Sangue é Raro, Doe!)

Já pensou se você, "pobre jovem de all star e calça jeans", salvasse a vida - sem metáforas - de alguém? Esqueça a sua imagem saltando de prédio em prédio com uma capa colorida e uma sunga por cima da calça, salvar vidas não significa ser um personagem de quadrinhos. Troque a superbatalha por uma simples ida ao hemocentro mais próximo e... tchanaaaaam! Bem-vindo à liga de salvadores de vidas, aspira!

Pode parecer chover no molhado, etc, etc, mas na boa, de que adianta capa colorida e cueca sobre calça sem luta? Ou ainda, de que adianta fé sem ação? Aí você diz: "Ah, mas eu não sou capaz de resolver o problema do mundo todo!" E eu respondo: "Mas você, SOZINHO, pode salvar até três vidas de um modo muito simples: doando sangue".

É com esse objetivo - convidar e incitar a cada um de nós, jovens e adultos, a doar sangue - que vem por aí a terceira edição da campanha Seu Sangue é Raro, Doe! idealizada por nossos amigos de Minas Gerais. A ação Sangue Raro está prevista para o dia 06 de agosto de 2011, paralelamente em Belo Horizonte e Betim ( informações: twitter.com/sangueraro )
Mas, isso não é tudo, pessoal!

Para esquentar os motores, novamente o Olhando de Frente se une ao Sangue Raro e promove em Fortaleza-CE, a edição especial da campanha. E como aqui a gente não dispensa uma boa festa, a ação vai rolar no maior evento católico do ano: o festival Halleluya (Comunidade Shalom)!!! (Gritos!, hehehe)

Dia 21 de julho, quinta-feira, este que vos escreve estará junto à unidade móvel do Hemoce dentro do Halleluya esperando por você, que é um jovem conectado e disposto a fazer o bem, para participar dessa ação superimportante e de quebra, colocar sua cara no blog, topa?

Desafio lançado! Quem não quer a sua vida igual a tudo o que se vê faz a diferença e mostra que sua fé tem sim ação e que seu sangue é raro para muitas vidas por aí. Vamos, juntos?


Valeu!

Davi Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: