No vídeo, Bolaños revela que quando sua mãe estava grávida, ela sofreu um grave acidente que a deixou à beira da morte. Tal acidente acarretou problemas na gestação e os médicos exigiram que ela abortasse. Porém, como sabemos, não foi isso que aconteceu e hoje Bolaños é um dos maiores nomes da televisão mundial (sendo chamado de Chespirito, "pequeno Shakespeare"). Confira o vídeo:
O vídeo caiu como ilustração do twittaço #BrasilSemAborto realizado na sexta-feira (24) contra a legalização da prática no Brasil. O tema como sempre polêmico divide opiniões e fomenta discussões, mas inegavelmente o exemplo do Chaves nos faz refletir sobre o quão valiosa é a nossa vida e ao mesmo tempo tão frágil agora e bem mais nos primeiros meses.
Opine você também, divulgue este post nas redes sociais clicando nos balões sobre o título da postagem e interaja conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: