O mundo conhece a cara da JMJ Rio 2013

Logo oficial JMJ Rio 2013
Foi lançada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a logomarca oficial da Jornada Mundial da Juventude - JMJ que será realizada em terras cariocas em julho do ano que vem.

O lançamento do logotipo foi festejado e comentado por todo o país, chegando ao topo dos Trending Topics do twitter com a tag #logoJMJ. E não faltou expectativa por parte dos jovens que acompanhavam a transmissão - uma grande festa onde se reuniram as lideranças da Igreja Católica e se apresentaram números musicais cristãos, como a cantora Eliana Ribeiro (comunidade Canção Nova).
Cristo Redentor iluminado para a JMJ




A festa começou na noite passada, quando o Cristo Redentor foi iluminado pelas cores dos mais de 100 países participantes da Jornada Mundial da Juventude, e continua nesta terça, com o tão aguardado lançamento.




A logomarca foi criada pelo jovem designer gráfico Gustavo Huguenin, do Rio de Janeiro, que participou da última edição da JMJ (ano passado em Madri, Espanha, com participação de mais de 2 milhões de jovens do mundo todo).

A um ano do evento, que promete reunir milhões de jovens do mundo todo na capital carioca, o mundo volta seus olhos para o maior evento da Igreja Católica.
Cerimônia de lançamento - RJ

Gostou deste post? Curta e recomende no twitter e no facebook, clicando nos balões sobre o título.

2 comentários:

  1. Olá. O nome está errado. É Gustavo Huguenin
    Confira a fonte oficial em www.rio2013.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gustavo!
    Perdão, correção feita.
    Parabéns pelo trabalho e obrigado por nos ajudar!

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: