Com vocês... eu!

O primeiro post do Blog do Davi (o meu, dããã...) vai na forma de apresentação, afinal de contas eu estou chegando agora na área de já várias e várias e várias pessoas.

Pois bem, a partir de hoje eu vou postar por aqui um pouco do que sei sobre tudo o que acontece e também tudo o que acontece com o pouco do que sei. Pegou?

Foi notícia: política, música, livros, filmes, animação, internet, religião, entretenimento, reflexão ou o que mais este ser puder imaginar vai aí pro blog, beleza? E é importante, importantíssimo para mim que a galera que ler os posts vá deixando aí seus comentários (pra saber como é que eu tô 'na fita', he he...)

Pra começo de conversa é isso, espero poder contar com muitos blogueiros por aqui nos próximos dias.
Valeu!

Um comentário:

  1. ola tudo bem
    um parceiro meu o gabriel
    me falou do blog de vocês
    eu acessei e curti
    ate coloquei uma postagem no meu blog sobre vocês
    acessem e meu blog vejam o que acham?
    www.djsacredfamily.tk
    outra coisa como faço pra ser parceiro de vocês? obrigado

    qualquer coisa coloco meu email a disposição
    dj.sacred.family@gmail.com

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: