Dia da amizade

Quem sabe o que aconteceu no dia 20 de julho de 1969? Acertou quem disse a chegada do homem à lua! Pois bem, foi a partir dessa data que o argentino Enrique Ernesto Febbraro criou o Dia do Amigo, por esse fato significar a possibilidade de rompermos barreiras e fazermos amigos ao redor do mundo. O lema de Ernesto: "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro" pegou e até hoje o dia do amigo - ou dia da amizade é celebrado no dia 20 de julho.

E como todo mundo tem aquela pessoa querida, aquele irmão com quem sempre pode contar, nada mais justo do que homenagear nossos amigos aqui no blog, afinal de contas nós também já nos sentimos amigos de vocês!

Bem, nosso presente para vocês já está sendo preparado e dia 20 revelamos o que é. Agora é a vez de vocês! Escolham um ou mais amigos para enviar uma mensagem especial nessa data. Nós vamos postar aqui essas mensagens, sejam elas direcionadas para uma pessoa em especial ou para todos os leitores. Mas, como fazer isso?



Simples. Produza uma mensagem, escreva algo, grave um vídeo, bata uma foto, faça um desenho ou qualquer outra coisa que quiser destinar ao Dia da Amizade e envie para nosso e-mail: olhandodefrente@bol.com.br Aí é com a gente! Até o dia 20, esperamos ver por aqui sua mensagem. Participe e divulgue para sua galera participar também!

Os e-mails devem conter além do material - em texto, imagem ou vídeo - também seu nome e a dedicação, se houver. Mãos à obra, galera! Queremos a participação de todos desde já, logo que recebermos as mensagens, elas serão postadas aqui no Olhando de Frente.

Valeu!
Davi Ferreira

2 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa gostei muito eu vou criar alguma coisa pra homenagear minha amiga.
    beijinhos
    josilene

    ResponderExcluir
  2. Já vou preparar a minha! òtima idéia!

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: