Os novos 4 anos - parte III

Hoje, Terezas e Rogérios, chamo a atenção para a importância que tem esse título - Os Novos 4 anos. Reclama-se tanto dos problemas que passamos, da corrupção... Precisamos acreditar mesmo que daqui pra frente, a partir de seu voto, serão eleitos governantes de fato comprometidos para que o Brasil viva novos quatro anos!
Trago hoje a música Muitos Choram da banda Rosa de Saron. A música foi baseasa na história de uma senhora nordestina, sofrendo com a seca, que ainda que vítima do descaso político, tinha fé e acreditava em Deus acima de tudo.

Galera, hoje muitos choram no Brasil. Muitos sofrem com a falta do básico, muitos perdem a esperança, embora outros - como a senhora da música - encontrem em que manter sua fé. Seria muito bom que os novos 4 anos de que tanto falamos não repitam os mesmos erros dos anteriores, não caiam nas mesmas "palavras e promessas dissimuladas, sem noção". Podemos seguir rumos diferentes, acredito no país em que vivo, e espero que os eleitos tenham a consciência que, de certa forma, "muitas vidas correm em suas mãos"...



Valeu!
Davi Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: