Ação Sangue Raro em Fortaleza


Fim de ano, costumeiramente as pessoas se tornam mais sensíveis. Época das famosas promessas de ano novo, "em 2012, eu prometo..." mas você já parou pra pensar no tanto de coisas que poderiam ser feitas enquanto as tais promessas vão sendo elaboradas? Em quantas vidas passam por esta Terra, mais que isso, em quantas vidas VOCÊ pode mudar neste meio-tempo? Não é divagação, é real. Galera, less talking, more actions!



Desafio você. Nos poucos dias que ainda restam neste ano, faça algo por alguém, faça por si mesmo! Doe-se, doe aquilo que corre em suas veias, seu sangue é raro, doe! É neste clima que estaremos próximo dia 29 de dezembro, quinta-feira, em Fortaleza esperando sua resposta ao desafio.

A galera cearense já abraçou a ideia na última edição da campanha, realizada em julho dentro do festival Halleluya em parceria com o Hemoce. Foram 118 bolsas de sangue e 65 cadastros para doação de medula óssea no dia da nossa campanha. A parceria está renovada com o movimento "Seu Sangue é Raro; Doe!" e o desafio super-herói também. Se você ainda não doou este ano, aproveite a oportunidade e encerre seu 2011 salvando vidas!

Se você tem entre 18 e 65 anos, está saudável, pesa mais de 50kg e não quer a sua vida igual a tudo o que se vê, aproveite uma pausa nas compras de fim de ano e encontre-se conosco na unidade móvel do Hemoce no centro de Fortaleza. Convide os amigos, espalhe essa ideia.
Melhor que especular é agir, então deixe de lado o papinho de "ano que vem vai ser diferente" e faça a diferença acontecer o quanto antes.

Ação Sangue Raro Fortaleza
Data: 29/12/2011*
Local: Unidade Móvel do Hemoce -
Praça do Ferreira (em frente à Caixa Econômica Federal)
Representante SR:  Davi Ferreira (blog Olhando de Frente)
Informações: twitter.com/sangueraro
                          twitter.com/olhandodefrente
* a unidade móvel do Hemoce estará na Praça do Ferreira até o dia 30/12, sempre de 8h às 16h.

2 comentários:

  1. isso ae!!! mais uma etapa pra fechar o #DezembroSOlidario

    ResponderExcluir
  2. Davi, Parabéns pelo blog,
    desculpa não vir aqui antes, vi o seu recado apenas ontem!
    aproveito para lhe desejar um ano novo repleto de alegrias e realizações!
    Forte abraço, tamo junto em 2012!

    andersonribeiro18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: