Ano III, juntos mais uma vez!

Depois de um longo jejum (!), estamos de volta! Quem acompanhou as redes sociais do Olhando de Frente nos últimos dias sabe que passamos por um período em stand by do blog. Felizmente, tudo resolvido, voltamos à ativa justamente no mês do nosso segundo aniversário (êeeeh!). 




















Iniciamos nosso terceiro ano ampliando como nunca os horizontes. Com o aumento do número de usuários facebook, vamos explorar bastante esta nossa ferramenta -  por lá os membros da nossa fanpage curtirão muito mais material exclusivo extra-blog, além é claro do nosso bom e velho twitter para interagir com os fiéis leitores e amigos.
E ainda: nossos posts entram para a lista de alguns portais agregadores de links voltados para o público jovem - alcançando um público novo e rompendo barreiras sem perder nossa identidade, claro!


Nossos bate-papos estão de volta! Entrevistas inéditas vêm por aí, e você - como sempre - pode indicar convidados para participarem do blog. Entrevistas confirmadas com... ah, não! Se contar tudo perde a graça, não? 


Não acabou! Entre as novidades, ainda, um canal de notícias especial sobre a JMJ 2013 vai nos acompanhar até julho do ano que vem, os music posts estarão de volta e parcerias e promoções vêm sendo fechadas.


Mais uma temporada se inicia e mais uma vez o sentimento é de gratidão por termos compartilhado tantos momentos bacanas juntos e de desafio, pois muito mais vem por aí e o caminho se faz caminhando, olhando de frente.


Valeu!


Davi Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: