Garagem #2: Nandah

Bandas independentes e novos sons. Pra quem curte as novidades da música e tá a fim de conhecer novas bandas e artistas com letras e mensagens bacanas, o Olhando de Frente traz uma seleção com novas bandas e músicas para você curtir. Hoje, temos a cantora Nandah.


A Nandah é considerada como "nova música católica", voltada principalmente para o público jovem ou para quem curte um estilo irreverente, com um show performático falando de sua própria trajetória, da evangélica a católica, de rejeitada como artista na família a um sucesso na evangelização para a juventude.

Nandah está na música há aproximadamente 10 anos, extraindo do meio secular algumas inspirações para suas canções, que no decorrer dos anos foram convertidas em letras cristãs, com refrões fáceis e energéticos, dela que é a primeira cantora solo de rock cristão (white metal). As músicas de Nandah tratam de temas do cotidiano da juventude, da superação de falsas amizades, da verdade atrás das falsas realidades levantadas pela sociedade, etc...

A cantora prepara há cerca de 2 anos, num processo de criação de melodias, letras, harmonia e oração. O CD tem previsão para estar nas lojas até junho de 2012, mês no qual será lançado o show da Nandah no evento Summer Night, dia 16.

O lançamento do single "Cheguei até aqui" no portal de música cristã Fé & Som levou Nandah ao primeiro lugar das canções mais ouvidas em menos de 12 horas.



Contato


Curtiu? Confira mais sobre a Nandah clicando aqui.

Você acha que música é muito mais que voz e melodia, é também mensagem?
Ouviu um som novo e quer ver a banda aqui no blog? Indique para nós comentando aqui!

Um comentário:

  1. Nosssa ! já era fã dela .. fiquei mais ainda ! parabéns ! estarei no Summer no Show de lançamento !

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: