#JesusTeAma

Fala galera!

Não é novidade que o Olhando de Frente está presente também no microblog twitter. Bem como nós, muita gente já está twittando e os TTs (Trending Topics) são mais uma diversão dos twitteiros. Esses são os assuntos mais comentados do mundo em determinado período.

Entre os TTs muita coisa, bem, como dizer,... inútil já passou por lá. Só pra ter uma ideia: orgasmo, trocentos "cala bocas", mortes de gente que não morreu, etc, etc. Aí surgiu a ideia dos santos de calça jeans entrarem em ação. Sim, a tag #JesusTeAma tem sido twittada e retwittada, rumo aos TTs.

O Olhando de Frente apoia que finalmente tenhamos um TT cristão, mostrando que podemos viver nossa fé e twittar, viver nossa fé e atualizar orkuts, viver nossa fé e conversar no msn,...
Pedimos à galera que nos dê essa força junto a tantos outros twetters que tem feito bonito com a tag #JesusTeAma . Vamos juntos, galera, levar Deus aos TTs!

Encontre o Olhando de Frente no twitter, seguindo @olhandodefrente e também @Ferreira_Davi.

#tamojunto

Valeu!

Davi Ferreira

2 comentários:

  1. E o @SantosNoRock também está nessa!
    Vamos mostrar que podemos viver no mundo sem ser dele!


    #jesusteama

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto nesta irmãos!

    Paz!

    E não esqueçam: #JesusTeAma

    =]

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: