Mais que a segunda fila!

Fala galera! Hoje o Olhando de Frente abre espaço para a palavra do Papa Bento XVI, ontem, em seu encontro com jovens britânicos. A mensagem é tudo aquilo que viemos discutindo aqui no blog. Sejamos mesmo os "santos de calça jeans", não tenhamos medo ser o que Deus quer de nós (mesmo que seja difícil fazê-lo), o  primeiro passo é querer!
Seguem trechos do discurso do Papa Bento XVI:



"Espero que, entre quem ouvir hoje, esteja algum dos futuros santos do século XXI. (...) O que Deus deseja mais de cada um de vocês é que sejam santos".

"Quando os convido a ser santos, peço que não se conformem em ser a segunda fila. Peço que não persigam uma meta limitada. (...) Ter dinheiro não é suficiente para torná-los felizes. Estar altamente qualificado em determinada atividade ou posse é bom, mas isso não os encherá de satisfação, a menos que aspiremos algo ainda maior. Chegar à fama não nos faz felizes".

"A verdadeira felicidade se encontra em Deus".

E aí, você tem seguido os conselhos do Papa? Como você tem sido um santo do século XXI? Comente, opine, participe conosco!

Valeu!
Davi Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: