Há muito deixamos de gostar de política, há muito tudo aquilo virou sinônimo de corrupção. Há muito o Brasil vem perdendo a confiança em seus próprios líderes. Mesmo que muita coisa também tenha sido feita, muito tenha sido ganho, por algum motivo nosso país em geral não acredita mais no futuro.
O que eu quis de verdade por meio dos “novos 4 anos”, foi reacender pelo menos entre a galera que acompanha o Olhando de Frente, a crítica, o interesse pela sociedade em que vivemos, o acreditar que os novos 4 anos não são feitos só por quem está em Brasília, mas antes, por nós mesmos. A tal da nova geração não é mais coisa pra daqui a pouco, é AGORA!
Mesmo que tudo pareça fadado a uma cópia dos mesmos erros que vimos nos jornais, mesmo que ninguém mais acredite, não podemos repetir o que a senhora da letra de “Muitos Choram” fez (embora a fé seja em todos os aspectos base fundamental, apenas ela não resolve o que pode e deve ser feito por gente que se propôs a isso). O novo dos próximos quatro anos está em cada voto que acredita que pode mudar sua realidade. O novo é a teimosia, a insistência em acreditar que não serão mais “só palavras e promessas, dissimuladas, sem noção.”
Valeu!
Davi Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: