The Flanders agitam o pré-Hallel!



Rolou na noite do sábado (09), em Fortaleza, o show de lançamento do Hallel Fortaleza 2010, o pré-Hallel. Para esquentar os motores para os shows dos próximos dias 15, 16 e 17, uma noite especial com as bandas Ágius, Dom Maior e nossos amigos The Flanders. E este que vos escreve, esteve a postos, acompanhando tudo o que aconteceu e registrando pra vocês!

Confira algumas fotos do show dos Flanders e deixe seu comentário!

Tchelão nos vocais de "Alice"

Coelhão aê no baixo!


"Só o amor pode preencher o vazio"

Jão arrepiando!

"É só Você que vai aquecer, um dia,
o sentimento mais frio do meu coração"

"Eu sempre fui um
moleque muito doido!"

"Santo Anjo do Senhor,
 meu zeloso guardador..."
Fim do show, até a próxima, galera! Valeu!

Opa! Galera twitteira, quando completarem 4.000 seguidores no twitter, a banda The Flanders vai sortear uma guitarra!!! Então, siga, indique para seus seguidores o perfil @theflandersrock e concorra!

Valeu!

Davi Ferreira

2 comentários:

  1. Queria tanto essa guitarra!Nu deu pra niguem,fica pra proxima!

    ResponderExcluir
  2. oiiii sou a vivi bem a vivian organizadora do festival de artes de itaí, em nome de toda equipe gostaria de agradecer mais uma vez por tudo, nos conquistaram mais uma vez com a humildade ,jeitão descontraído e jovem de serem, nossas desculpas pelos imprevistos e forma simples que pudemos acolhe-los que o senhor caminhe sempre com vcs nessa missaõ de levar os jovens junto do coraão de DEUS atraves do rock católico, a páz e muitas bençãos sempre a vcs1 se assim DEUS permitir nos veremos novamente em nossos eventos!

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: