(...)

Ontem, 23 de novembro de 2010, Deus chamou para junto de si mais um anjo. Um anjo do baixo, do violão, um anjo da música. Álex deixou nossa saudade, para tocar as coisas de Deus mais perto dEle. 16 anos, fica inesquecível sua lembrança tocando e fazendo da música o que mais amava fazer.
Valeu mesmo, amigo, mesmo.

"Onde é o céu se não perto de você?"
(Abril - The Flanders)



"Ah, se toda maldade do mundo pudesse ser identificada pelo brilho de um olhar, talvez assim muitos não teriam feito de suas vidas uma passagem tão ingrata pra Deus. Pois hoje se encontram em suas situações e nem podem dizer que a vida foi ingrata, pois eles que não sentaram pra aprender e ela não me deixou que eles ficassem de pé para os ensinar! "

"por trás de um criminoso com o dedo nervoso, existe um ser humano precisando apenas de uma chance... "


 
(os dois últimos posts de Álex em seu blog. Poucos meses depois, meu amigo foi assassinado com um tiro no coração)

Um comentário:

  1. Nossa,parece que foi ontem...Atravez do Davi e do The Flanders tive a oportunidade de conhecer o Alex (Nao pessoalmente).Se nao me falha a memoria,tive o prazer de ler o seu ultimo poste,é inprecionante como Deus age sem nos sabermos de nada .....

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: