The Flanders e Anjos de Resgate em Fortaleza

No último dia 18 (domingo), Fortaleza foi palco de uma noite emocionante e inesquecível regada a muita música. O evento Cristão Show - Amigos pela Fé reuniu em uma grande festa o louvor e a animação de Anjos de Resgate e The Flanders


O Ginásio Paulo Sarasate acolheu o público com a Santa Missa, seguida de shows das bandas Arkanjos, Tautobios, além da galera animada da banda Luminus (ex-Rosarianos), que apresentou para o público seu novo nome. Em seguida, o rock da banda Lord Metal fez todos cantarem juntos ao som de "Tua fé" e "Esperar".



Tchelão, Coelho, Jão, Matheus (substituindo Marzabal) e o batera Lufe - The Flanders subiram ao palco agitando o público com as famosas "Hugo Losão", "Santo Anjo" e "Alice", dentre outras faixas também presentes no DVD da banda, Deus é Deus e Vice-Versa




Anjos de Resgate
Para fechar a noite, a banda Anjos de Resgate tocou seus maiores sucessos de 10 anos de carreira, com direito a fortes momentos de oração entre as emocionantes letras de Eraldo Mattos e companhia. "O Céu Inteiro" encerrou a apresentação da banda paulistana, mas não o evento, pois após os shows, os artistas tiveram um momento de interação com o público. 











Confira mais fotos do show da banda The Flanders aqui.


Valeu!
Davi Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: