Solidariedade rosariana

No último dia 12 (dia de Nossa Senhora Aparecida e também dia das crianças), o grupo de amigos Rosarianos (Fortaleza-CE) organizou uma ação diferente para o feriado: os integrantes da banda Luminus e companhia visitaram a Casa do Menino Jesus - instituição de caridade que acolhe crianças carentes vítimas de câncer.


O movimento contou com a participação de outros grupos da cidade, mostrando a união da juventude santa para fazer o bem. "Foi uma experiência única poder passar o dia das crianças com o Clube de Amigos Rosarianos em prol dessa causa tão nobre, em ajudar não só de maneira beneficente, mas com o principal objetivo, que foi fazer com que aquelas crianças se sentissem lembradas nesse dia tão especial para cada uma delas  e de uma maneira bem mais divertida. Levar essa nossa alegria que vem de Deus e que faz com que possamos ser mais abertos a esses momentos não só nesse dia, mas sempre que for preciso, ajudando a quem precisa." diz Mônica Silva, 23 anos, uma das 30 pessoas envolvidas na ação.



Doações também foram feitas às crianças da Casa do Menino Jesus. Foram cerca de 40 kg de leite em pó, 30 brinquedos restaurados, 80 kits de doces e brinquedos novos, além de lanches e animação com palhaços e música.


Veja as fotos da visita:





Um comentário:

  1. É isso aí, a Fé sem as obras é nula. A vida do Católico é mais que oração e vigia, é feita de atitudes e, principalmente, caridade.
    Palmas a eles pela iniciativa. =)

    Beijos
    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: