SR: compartilhe vida

No último final de semana, a campanha Sangue Raro botou o pé na rua em mais uma edição do movimento. Paralelamente, Maringá-PR e Belo Horizonte-MG foram as cidades onde os solidários se mobilizaram em prol da doação de sangue e medula óssea.

A campanha chega à sua 5ª edição oficial, numa história bonita e promissora de compromisso com a vida que aos poucos ganha mais adeptos em várias edições Brasil à fora. Mais uma vez novos incentivadores e doadores aderiram a causa, participando e divulgando o nosso conhecido nariz de palhaço - símbolo da campanha. Em Minas, a campanha contou ainda com a participação do time inteiro do Inconfidência Rugby Clube, que compareceram ao Hemominas e demonstraram toda a solidariedade do esporte. E ainda, os convidados do evento Axé Brasil também entraram em cena, posando com a logo da campanha para incentivar seus fãs a vestirem a camisa SR.

Sempre é importante e válido ressaltar a importância da doação de sangue e a urgência dos hemocentros de todo o país em manter seus estoques, muitos dos quais seguem abaixo da média. E medidas como estas têm sido a esperança para muitas vidas. Confira as fotos, saiba mais sobre a campanha e não deixe de participar:


A Equipe Sangue Raro com o Inconfidência Rugby Club
Saulo (Banda Eva) apoiando a campanha
O Inconfidência Rugby Clube doa sangue no Hemominas.

A cantora Aline Rosa (banda Cheiro de Amor)

fotos: Equipe Sangue Raro

Entre também para esta corrente! Compartilhe este post e divulgue essa ideia. Depois, compartilhe vida, afinal seu sangue é raro: doe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: