Fort Fé 2012

No último dia 05, Fortaleza foi palco para um dos maiores eventos de rock cristão do ano. O Fort Fé chegou à sua terceira edição com recorde de público e uma programação de tirar o fôlego. 

A maratona de shows começou no final da tarde com o rock/metal da banda cearense Lord Metal que abriu o evento agitando o público e levantando a questão das "máscaras" que as pessoas dentro e fora da religião insistem em usar.
Ainda no palco local, a banda Luminus trouxe no pop/rock de suas letras mensagens de esperança e fé.

Já no palco principal, a cantora Adrielle Lopes animou o público com as músicas de seu CD Asas da Liberdade e desabafou a alegria de voltar aos palcos depois de um problema de saúde: "Eu voltei!", vibrou. Adrielle se declarou feliz com o evento: "É muito bom ver aqui tanto rockeiro que reza! Não importa a sua roupa, ou a cor do seu cabelo, Deus te ama como você é."

Em seguida, a Irmã Kelly Patrícia  subiu ao palco e emocionou com seus sucessos entre guitarras distorcidas e números de dança. Destaque para seu dueto com Danilo Lopes (banda Ceremonya) em uma das canções.

Danilo voltou ao palco em seguida, agora com a banda Ceremonya e sua nova formação. O rock da banda de São Paulo fez o Siará Hall pular e cantar, e ainda a em um silêncio profundo se ajoelhar no momento de oração.

ROSA DE SARON
Rosa de Saron
A atração mais esperada da noite, a banda paulista Rosa de Saron apresentou pela última vez no estado a turnê Horizonte Vivo Distante. A abertura do show contou com o Vj Du Bboy animando o público com remix de "Galhos Secos", o famoso "Para Nossa Alegria". E ainda, uma surpresa: uma semana antes do lançamento oficial, a banda apresentou com exclusividade em Fortaleza o teaser do seu novo CD, O Agora e O Eterno, revelando os títulos e os trechos das 17 novas canções."Daqui a 15, 20 dias, CD novo: O Agora e O Eterno", declarou Guilherme de Sá, vocalista.

Confira o setlist de O Agora e o Eterno:
1 - Autor Desconhecido 2 - Casino Boulevard
3 - O Meio e o Fim 4 - Jamais Será Tarde Demais
5 - Máquina do Tempo 6 - Ninguém Mais 
7 -  Vendetta! Vendetta! 8 - Vinte e Seis 9 - Metade de Mim 
10 - Acenda a Luz 11 - As Horas 12 - Versos 
13 - Rubra Alma 14 -  Até o Fim 15 - Quadro Novo 
16 -  Distante do que Sou 17 - Última Lágrima


GALERIA DE FOTOS
Confira a cobertura completa em fotos do Fort Fé 2012 na página do Olhando de Frente no facebook clicando aqui.
Banda Luminus
Irmã Kelly Patrícia e Danilo Lopes (Ceremonya)
Lord Metal
Adrielle Lopes


Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: