#PromoçãoRosaNoCE

Quer ganhar um par de ingressos para o show O Agora e o Eterno da banda Rosa de Saron em Caucaia-CE?

Em parceria com a Familia RDS e a Rádio Cauípe FM, o Olhando de Frente traz a #PromoçãoRosaNoCE, que vai presentear um de nossos leitores com dois ingressos para curtir o novo show da banda no Ceará (no dia 06 de setembro de 2012).

Para participar, basta responder em um comentário neste post à seguinte pergunta:
••• Qual a sua música do Rosa preferida  e por quê? •••

Cada resposta estará concorrendo ao sorteio dos ingressos. É importante que cada concorrente forneça, no ato do comentário, seu endereço de e-mail atualizado para contactarmos caso o mesmo seja sorteado (nenhum e-mail será divulgado).

A promoção é válida das 00h do dia 01 de agosto de 2012 até às 23h59 do dia 17 de agosto de 2012, com posterior realização de sorteio aleatório realizado pelo site SorteiosPT e divulgação do resultado no dia 18 de agosto de 2012 no blog e nas redes sociais do Olhando de Frente.

ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE SE IDENTIFICAR NOS COMENTÁRIOS!


Então, mãos à obra! Responda à pergunta e fique ligado no Olhando de Frente, quem sabe você não leva essa?

20 comentários:

  1. minha música preferida do rosa de saron tem um sentido muito especial na minha vida pois foi a musica que meu esposo Adriano Jovino entrou no nosso casamento pois e uma musica que mostra como é dificil esquecer quando se tem amor . "PARUSIA" MINHA MÚSICA PREFERIDA E AINDA TEM UM DETALHE O DIA DO SHOW É ANIVERSÁRIO DO MEU ESPOSO ..
    eveline jovino ..

    ResponderExcluir
  2. minha musica preferida do ROSA DE SARON foi uma musica muito especial pra mim,essa musica me tras tranquilidade e me faz sentir bem,sem contar que foi ouvindo ela que fui conhecer essa banda maravilhosa a musica é AS DORES DO SILENCIO.

    ResponderExcluir
  3. Todas as musicas do rosa são de mais e o agora o eterno er ótimo amei lindas musicas!!Amo todos vcs do ROSA DE SARON SEMPRE AMO A MUSICA DE VCS TODAS MAIS AMAIS MARCANTE EM MIM ER "REAL EM MIM" ELA TOCAR MESMO EM MEU CORAÇÃO Ñ SO ELA COMO TODAS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha música preferida do Rosa de Saron é Sem você afinal nós não desejamos perder um AMOR na nossa vida, portanto meu indicio disso me leva a pensar que quanto mais tempo passarmos juntos de Deus, vai ser melhor pra você pro seus amigos e pra Deus também.

    ResponderExcluir
  5. Qual a sua música do Rosa preferida e por quê?
    Resposta:
    Minha música favorita do Rosa de Saron é "Minha Triste Imperfeição", pois como a própria letra diz, "Verdadeiro é meu amor", por mais que não pareça, o sentimento foi real quando eu entrei a Ele, tudo aquilo que há em mim. Por isso essa música é tão especial para mim.

    ResponderExcluir
  6. minha música favorita é do Alto da Pedra, principalmente o trecho "Não quero minha vida igual a tudo que se ver", passa a necessidade de tentarmos sair dessa vivência baseada em bens materiais, inveja, luxuria. E isso não vale nada.

    ResponderExcluir
  7. olha minha música priferida é real em mim no momento da dor eu escuto ela e renova minhas forças então essa música é a minha preferida é poriso que essa música ela é muito especial na minha vida eu sou poliana

    ResponderExcluir
  8. Meu 1º contato com o RDS foi ouvindo "Obrigada por estar aqui", em março/2006. Durante momento dificil, chorei copiosamente cantando e agradecendo. Desde então posso ouvir qqr outra musica, mas o q me sustenta na hora do sufoco é cantá-la. Como sinto falta de ouvi-la num show....
    Gliciane Araujo

    ResponderExcluir
  9. Lindalollita (Adriana Gerônimo)2 de agosto de 2012 às 11:14

    Sem dúvidas a minha preferida é "NINGUÉM MAIS", conta a realidade de muitos, a minha, a sua, a de muitos mesmo, me encontro muito "EU HOJE VIM AQUI SÓ PRA TE VER PASSAR, PRECISARIA NEM OLHAR, PRA ESSE POBRE CORAÇÃO" ... Transmite minha realidade mesmo, que mesmo sem merecer, necessito da sua presença, da sua passagem, do seu amparo, essa música é uma linda declaração de amor a Deus...

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente boa noite, me chamo Leidiane Alves e creio que o que mais me tocou entre suas músicas foi (Sem Você),sem explicação ela fez uma breve ausência de Deus em um auditório lotado de alunos onde em uma palestra que falava sobre namoro o amigo da equipe do shallon cantou-a fazendo com que todos que estavam ali,chorasse e sentissem a presença de Deus, apesar de tudo ela me tocou tão fundo que sentir uma grande presença a me tocar e me fazer chorar junto com todos ali, isso me comoveu muito, e me tocou muito como pode uma música de tão verdade que diz o verdadeiro sentido da descoberta que Deus é o amor mais que perfeito, tocar um coração que foi marcado por muitas tristezas, dai a minha vontade de conquistar meros ingressos,meras conquistas que a vida me dar... Obrigado Deus,obrigado Rosa de Saron e valeu a vocês turmaaaa..

    ResponderExcluir
  11. Pra mim não existe melhor música do rosa, cada letra, cada arranjo e cada ritmo me leva a refletir e sentir algo diferente onde em cada momento da minha vida me identifico com uma, até porque o Rosa é uma banda totalmente diferenciada que inova a cada música, a cada trabalho, levando a palavra de Deus com sabedoria e beleza a cada coração. A música que mais me faz sentir bem no momento é Ninguém Mais pois sempre que canto eu me sinto de frente com Jesus, como se fosse numa adoração mesmo e canto com força que HOJE VIM AQUI SO PRA TE VER PASSAR! e desejo ardentemente que CADA SIMPLES PENSAMENTO MEU seja UMA MEDIDA QUE HÁ TEMPOS DECIDIU TE AMAR! Obrigado, Guilherme, Duuhzinho, Lerão e Jaga por tudo!

    ResponderExcluir
  12. Qual a sua música do Rosa preferida e por quê?

    Simples pergunta, mais dificil de responder, por que?...pra mim todas as musicas do ROSA DE SARON sao minhas preferidas, mais tem aquela que que eu escuto ela me toca profundamente''MENOS DE UM SEGUNDO''
    antes do guilherme cantar essa musica ele fala
    _Hoje nesse momento nois estamos de pé, mais basta instantes para que agente deite e nunca mais acorde, nunca mais levante, cara todos os nossos sonhos e todas as nossas vontades todas as nossas virtudes, tudo que agente é, todas as pessos que agente ama se vão, as vezes muito menos de um segundo!!!
    quando ouvi isso que ele disse simplismente cai na real, por que minha relação com o meu pai nunca foi das boas agente sempre foi afastados um do outro pois eu guardava muitas magoas dele do passado mais a mensagem que o guilherme falou a letra da musica me fez perceber que eu estava errada eu pedoei ele graças a DEUS e ao ROSA DE SARON estou recuperando o tempo perdido!
    eee...eu queria muito ter essa oportunidade de ir ao show deles em caucaia! agora e só esperar SEJA O QUE DEUS QUISER!

    ResponderExcluir
  13. "Minha triste imperfeição" pois mostra o quanto nós somos fracos e dependentes do amor de Deus.. mas mesmo assim,com os nossos defeitos e pecados Ele é capaz de nos perdoar, pois sabe assim que somos, infelizmente, imperfeitos..

    ResponderExcluir
  14. eu nao tenho musica preferida do rosa de saron,porque todas fazem sentindo,cada letra,cada musica,fala da minha vida,porque musica nao se toca se sente,musica e vida e nao tem explicaçao.O rosa de saron e uma forma de mostrar que pra tudo tem uma soluçao que vale apena lutar pelo que se quer,quando ouvimos suas musicas uma esperança uma paz brota dentro da gente,da mais vontade de viver,parece que eu ja nasci com o o rosa de saron dentro de mim como se quando eu nascesse rosa de saron nasceu junto comigo,apesar de eu ter sofrido muito nessa vida a unica coisa que aconteceu de bom na minha vida foi o rosa de saron,ele mostra que o rock e tambem louvor e nao aquela coisa demoniaca,como e impressionante como uma simples musica pode mudar a vida de uma pessoa eu posso nao ganhar esses dois ingressos"e tudo que eu mais quero"mas se ainda houve 1% de chance eu tento.Esses ingressos e a unica chance de eu conhecer o rosa de saron pela primeira vez e eu queria que pelo menos vcs me ajudasse pelo aumenos uma vez na vida,no rosa tem duas musicas"o sol da meia noite"ele fala que vale apena lutar pelo que se quer e Deus vai te ajudar mas a que tem sentido mesmo no mundo e a "mas que um mero poema"porque fala como e a realidade de hj como se fosse um pedido de socorro e que precisamos mudar.Só quero que vcs pensem muito nesse pedido, nesse comentario ficarei muito grata se vcs puderem me ajudar ...

    ResponderExcluir
  15. A música preferida do Rosa de Saron é Monte Inverno.
    Uma música que resgata o desejo por Deus, o desejo por vê-lo não obstante as dificuldades, não obstante o "monte" queremos vê-lo, queremos ouvir sua voz, sentir sua presença.
    E esta proximidade com Deus nos faz ver tudo diferente. Nos faz olhar para as pessoas que passaram em nossas vidas e perceber que se tudo mudou, Deus não muda em nós. Ele nos transforma, mas não nos muda.
    Uma belíssima metáfora que nas entrelinhas nos revela uma explícita mensagem de amor e desejo por Deus e pelo céu.

    Deus abençoe!

    Fabiano, Marta e Tobias

    ResponderExcluir
  16. é muito difícil escolher uma música do rosa de saron pois todas são perfeitas todas são trilhas sonoras da minha vida gostaria muito de ganhar esse ingressos pois eu já nasci rosariana e gostaria de fazer parte desse momento especial ia ser mais um momento inesquecível

    ResponderExcluir
  17. BOM, MINHA MÚSICA PREFIRIDA DO ROSA DE SARON É CHANCE POR QUE APARTI DESTA MUSICA EU CONSIGO EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS....

    ResponderExcluir
  18. Minha musica preferida do Rosa é "Obrigado por estar aqui".
    Por que ela conta uma parte da minha estoria de vida muito marcante,no qual sofri muito e essa musica veio me dizer que por qualquer cituação que eu passe Deus esta ali comigo, Ele não me abandona,basta que eu me entregue. Mostra a força que Deus nos dá: "Mesmo fraco em pedaços eu prefir te dizer, obrigado por estar aqui,ao seu lado me refasso eu preciso te dizer, obrigado por estar aqui..."
    Paz, Gislaine Florencio (Limeira-sp).

    ResponderExcluir
  19. quanto custará o ingresso do show do rosa de saron em caucaia 06/09/12

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Marcio Vidal e minha música preferida do Rosa de Saron é "Ninguém Mais".
    Por que ela consegue resumir o que Deus é pra mim em apenas 5:30 de duração da música. A música diz que Deus é minha vida, meu chão e minha razão de existir e somente ele pode preencher o meu vazio. Um exemplo disso é eu estar vivo aqui ainda que já passei por tantos perigos que colocaram minha vida em risco. Então essa música sem dúvida nenhuma é a MINHA música.

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: