Feliz Natal!











É Natal, galera! Novamente relembramos o nascimento de Jesus Cristo, nosso parceirão JC faz aniversário e esta grande festa se torna ainda mais bonita quando estamos entre amigos, quando celebramos com quem amamos.
Mais ainda, estamos todos em tempo de fazer este Natal ser diferente, estamos em tempo de provocar a mudança que tanto queremos no mundo, acontecer no nosso coração e se irradiar a todos que nos cercam. Que possamos abraçar e estar perto de quem amamos, que façamos os esforços necessários para amar a quem não nos ama, vale a pena, não custa nada.
Mesmo que para os mais céticos, o Natal seja uma festa de enganação, de falsidades... de boa, galera, nós sabemos o quanto é real o amor de JC por nós e o quanto é gratificante transmiti-lo, e isso é o bastante.
Para nossa festa, alguns amigos que já fazem parte da nossa história, e que prepararam mensagens especiais, confira!
QorAttack    




+ single core



The Flanders

Valeu, feliz Natal!!

Davi Ferreira

Um comentário:

  1. Que Jesus renasça em nossos corações neste Natal, com seu amor, seus milagres. Nos mostrando qual o verdadeiro sentido do nosso viver.

    Um Santo e abençoado Natal!

    Beijos

    http://plusdeeper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tem alguma sugestão, crítica, reclamação? Sua opinião é muito importante! Fique à vontade para deixar sua mensagem sobre o Blog Olhando de Frente: